Header AD

COMO TRANSFORMAR O AZBOX BRAVISSIMO EM FREEITOY - ULTIMA ATUALIZAÇÃO

   Nesse tutorial você vai aprender a como transformar o azbox bravissimo twin em freeitoy passo a passo. Para isso você vai precisar de um pendrive de qualquer tamanho e formata lo em fat32. Após formatar o pendrive, basta colocar os arquivos baixados abaixo descompactados. São 4 arquivos, sendo 3 scapes e a atualização. 
BAIXE OS ARQUIVOS APERTANDO O BOTÃO LOGO ABAIXO, DESCOMPACTE E COLOQUE NO SEU PENDRIVE EM FAT32 E FAÇA A ATUALIZAÇÃO NO BRAVISSIMO


COMO TRANSFORMAR O AZBOX BRAVISSIMO EM FREEITOY - ULTIMA ATUALIZAÇÃO COMO TRANSFORMAR O AZBOX BRAVISSIMO EM FREEITOY - ULTIMA ATUALIZAÇÃO Reviewed by vinicius tutoriais on 12:28 Rating: 5

13 comentários

  1. Desejamos que esta pagina seja um.Te acompanho desde o primeiro video que fizestes,,SUCESSO.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns muito sucesso, tenho 02 bravíssimo
    Estou sempre atualizando usando seus vídeos do YouTube. obrigado

    ResponderExcluir
  3. meu aparelho esta aparecendo ash no vizor

    ResponderExcluir
  4. Nao consegui. Fiz passo a passo para copiar os arquivos, mas no receptor em allCood em atulizacao de arquivos só aparece No File (*.abs)

    ResponderExcluir
  5. Meu bravissimo esta na tela ash. Tentei fazer recovery mas na primeira vez deu erro. Dai em diante nem entra na primeira tela. Da a mensagem de erro para destino ou erro porta de destino. Tentei pela duosat e outra tb. Q pode ser?

    ResponderExcluir
  6. HOLA NO SABRAS DE ALGUNA TRANSFORMACION PARA AXBOX BRABOO + GRACIAS

    ResponderExcluir
  7. Essa transformação está funcionando legal ????

    ResponderExcluir
  8. Tenho um azboxbravissimo twin, e gostaria de saber como fazer a transformação, funciona no sistema cs, e ontem a noite saiu, e não esta pegando nem um canal.o mais engraçado é q quando abro o menu fica escrito Phantom, se eu abrir a pasta ferramenta aparece azbox. O q devo fazer? Obrigado

    ResponderExcluir

Post AD