Header AD

COMO ATUALIZAR O SISTEMA(FIRMWARE) DO SATLINK WS6933

   Nessa postagem vou deixar os arquivos com todas firmware do sistema do nosso satlink ws6933. Para instalar nós vamos usar o programa principal para essa ação que é o Flash Loader Demonstrator e a Firmware de sua escolha lembrando que deixaremos no arquivo a 4.3, 5.2, 5.6 e 6.2. Você pode escolher e testar a melhor entre elas, com esse programa da para voltar na versão da atualização que você estava antes também.

   Para economizar tempo eu reuni todos os arquivos em uma só pasta compactada que você pode baixar logo abaixo no botão download.
BAIXAR PELO MEDIAFIRE

BAIXAR PELO MEGA


ASSISTA NOSSO VÍDEO PASSO A PASSO DO CANAL PLANETA TUTORIAIS NO YOUTUBE



COMO ATUALIZAR O SISTEMA(FIRMWARE) DO SATLINK WS6933 COMO ATUALIZAR O SISTEMA(FIRMWARE) DO SATLINK WS6933 Reviewed by vinicius tutoriais on 11:34 Rating: 5

40 comentários

  1. Respostas
    1. Da certo essa atualização a 6.2 estou com a atualização 4.6 do meu Satlink 6933 hd

      Excluir
  2. Oi boa noite vc tem também do Satlink ws-6960?

    ResponderExcluir
  3. Bom dia. Baixei as firmiwire mais só abriu um arquivo inrar.

    ResponderExcluir
  4. Abri o arquivo .tarde mas só tem o driver dentro. Não tem as firms. Você tem como disponibilizar elas?

    ResponderExcluir
  5. Desculpe, arquivo SATLINK 6933.rar....

    ResponderExcluir
  6. Eu não tenho computador e também não sei fazer isto não

    ResponderExcluir
  7. Ai galera nao baixem pelo mediafire, nao ta vindo todos os arquivos. Baixem pelo servidor "mega" ai sim vem todos os arquivos blz.😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu baixei pelo mediafire mas não consegui concluir também pois não aparece como no vídeo pois quando vai estalar um arquivo da erro alguém pode ajudar

      Excluir
  8. Ja tentei insta firmware serie a ws6933

    ResponderExcluir
  9. poxa segui passo a passo mas não consegui faz a atualização não apareceu algumas coisas mesmo mudando do mega para o mediafire,porque alguém pode me ajudar.

    ResponderExcluir
  10. Infelizmente, não tem arquivos da firmware no arquivo disponibilizado. Só vem os drivers

    ResponderExcluir
  11. o programa diz que nao consegue abrir a porta uso o win 10 x64

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu tô com satlink aqui também não tá abrindo a porta aqui

      Excluir
  12. Olá, amigo o meu e o 6933 série t esses aquivoar serve pra serie t?

    ResponderExcluir
  13. Porque não estou conseguindo fazer a atualização do satillink 6933 não tem nada no arquivo só aparece driver e arq.123 têm explicação

    ResponderExcluir
  14. Baixei pelo MediaFire e está tudo OK.

    ResponderExcluir
  15. Meu satlink 6933 não passa contato para o computador através do cabo usb. Já usei outros cabos e nada. O que fazer?

    ResponderExcluir
  16. Atualizei, mais está funcionando
    Estou igual estava e tem utilidade
    Me explique melhor o que tenho que fazer
    Passso a passo 👍

    ResponderExcluir
  17. Me informe ql a dp q está pegando em Unai MG
    Já cansei de quebrar a cabeça! DEPOIS Q O 58 FALIU FICAMOS SEM DP

    ResponderExcluir
  18. Aguardo seu resposta e desde já agradeço

    ResponderExcluir
  19. eu baixei e atualizei a versão 6.2

    ResponderExcluir
  20. Gostaria de saber se ele serve num 6923?

    ResponderExcluir
  21. Eu tenho Satlink ws 6923 será que funciona nesse modelo

    ResponderExcluir
  22. Também gostaria de saber se serve para o ws6923???

    ResponderExcluir
  23. por favor onde eu encontro os dados para eu regravar a eprom do meu sw 6933

    ResponderExcluir
  24. ola boa tarde eu tambem gostaria de saber se esta do 6933 seve para o 6923

    ResponderExcluir
  25. você realmente ajuda muitos instaladores

    ResponderExcluir
  26. Achei varias atualizações no site www.satlinkbrasil.com.br

    ResponderExcluir

Post AD